16 março 2007

Mais e mais colares...em Fimo.

Este foi a minha manita que fez no Verão passado!!! Uma beijoca para ti MANITA :D
Ela quando quer...
--------------------
Este colar ofereci a uma AMIGA SUPER ESPECIAL. Gosta de lhe deixar aqui um grande beijinho pela coragem que tem em enfrentar todos os momentos da vida, sempre com um sorriso. Sim, sabes bem que estou a falar para ti D.C.
Obrigado pelo ombro amigo!!!
--------------------

Eu não consegui resistir a este hi hi hi!!! É MEU :P

--------------------


A minha manita não resistiu a estecor de rosa...foi a minha 1ª cliente para estes colares. Assim é que é mana, continua a comprar que fazes bem hi hi hi.
************************************************************************************
Estas fotos já são antigas...ainda eu não pensava em criar um blog e já gostava de ficar com as fotos dos meus trabalhitos.
É sempre giro ver a nossa evolução.
Nenhum deles está disponível mas achei que mesmo assim valeria a pena mostrar-vos.
************************************************************************************
Gostava muito de ter o vossa opinião :)

2 comentários:

Unknown disse...

Simples, mas muito bonitos. Todas as cores são lindas!!
Beijinhos, Lia.

Unknown disse...

Simples, mas lindos!!! Todas as cores são lindas. Beijinhos, Lia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails