15 março 2007

Será desta???


Pois é...tenho o computador PIFADO...

Solução....Trabalhar no velhinho que é mais lento que um Caracol. Vamos lá ver se ainda consigo colocar aqui alguma foto antes mesmo de adormecer :)

Gostaria de agradecer todos os comentário que tenho recebido. Naqueles momentos em que estou mais tristinha e que resolvo abrir o mail, para mim é uma alegria ler um comentário de incentivo...mesmo sem eu me dar conta acabo sempre com um sorriso de orelha a orelha.

ISTO TUDO GRAÇAS A VOÇÊS :) OBRIGADO!!!!!

Desejos de uma óptima semana cheia de Imaginação. BIJOCAS para TODOS

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Deixa lá o meu também deu berro, e é estranhissimo, faço uma postagem fica no blog mas não a vejo, eu até estou "aparvalhada", não acho normal...Tenho q tirar a placa da net , vir mete-la no portatil da m filha para visualizar o blog actualizado...realmente há coisas...superesquisitas!!!
Beij
Maria Lemos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails