28 abril 2007

3ª Troquinha...


Pois é!!!
Era mesmo a minha 3ª troquinha que fiz com a Carla do Blog: http://sonhoscorderosa-carla.blogspot.com , acabadinha de chegar dos Açores... ai que vontade de ir conhecer...
Já viram as coisas lindas que ela me enviou??? Não consegui resistir ao colar, e logo no primeiro dia lá fui eu toda vaidosa com ele para o trabalho hi hi hi
Devo dizer que recebeu montes de elogios. Adorei Carla.
Pois é...mas não ficamos por aqui...junto com o colar vinha uma pregadeira LINDA que já tinha ido apreciar várias vezes ao blog da Carla, e uma bolsinha que já estou a usar com o meu telelé.
Recebi ainda um tecido muito bonito às risquinhas, pecinhas em madeira que me dão um jeitão para os colares, fio de algodão Rosa e Castanho, chá (dos quais adoro o sabor) e uns miminhos doces...nham nham...
OOOPPPPSSS o chocolate já era!!!
Adorei tudo tudo principalmente a sua simpatia, obrigada.
Aproveitem e passem pelo blog da Carla para verem os miminhos que lhe enviei e para conhecerem o cantinho cheio de coisas bonitas que ela tem.

1 comentário:

Catarina Ferreira disse...

Ola =) tantos miminhos lindos! =)

um beijinho

catarina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails