08 maio 2007

Desafio ABC


Este desafio foi -me passado pela http://planiciedepapoilas.blogspot.com. Consiste em escrever a primeira palavra que nos vier a cabeça para cada uma das letras do abecedário. Depois é só construir uma frase sobre essa. No final, passa-se o jogo.

Amor: sem palavras, basta sentir.
Brigar: o que costumo fazer muitas vezes com a minha irmã.(que vergonha hi hi hi)
Doninha: Ui Ui que cheirinho :(
Esperança: sempre a última a morrer.
Família: O meu grande Apoio
Gatos: é o que não falta cá em casa :) Bia, Preto, Felix, Farrusquinha, Ritinha, Loira
Horas: passam cada vez mais a correr...
Inês: Nome da minha Manocas
Jardim: super colorido
Laranja: Uma fruta que adoro
Mãe: tem cá uma paciência comigo...
Namorado: O meu ombro amigo
Oculos: Devo usar mas evito
Pai: tem cá uma paciÊncia comigo...
Queijo: nham nham bem bom!!!
Rir: é o melhor remédio
Saudade: algo que me pressegue todos os dias...
Triste: como não me gosto de sentir
Universidade: lugar onde ganhei grandes AMIGOS
Valente: gostava de ser mais um pouquinho
Xaile: da minha avó
Zínia: a única flor que conheço com esta letra :)

Passo o jogo às meninas que me costumam visitar e a quem ainda não lhes foi lançado este desafio (se é que ainda há alguem :) )

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails