08 junho 2007

4ª Troquinha - Tema: Os animais


Esta troquinha foi organizada pelo Clube de Aniversário e tinha como tema "Os Animais"

A minha parceira de troca foi a Li do blog http://100contas.blogspot.com .

Quando descobri fartei-me de rir :D pois andáva-mos as duas a combinar uma troquinha para a mesma altura hi hi hi

Devo dizer que adorei fazer a troquinha com a Li, para começar é uma simpatia e depois, faz trabalhos lindos lindos lindos.

Aproveitem e façam uma visita para ver as coisas lindas que ela lá tem.







Nas fotos podem ver o monte de miminhos que ela me enviou :) dois pares de brincos, um colar lindo lindo, uma velinha com um sapinho, um lápis que era uma fofurinha, uma bonequinha, uma abelhinha amorosa (iman) e muito material para os meus trabalhos. As fitinhas já as comecei a usar nos meus MiMiaus :)

Achei girissimas as lantejolas que me enviou, em forma de flores, estrelas....que nunca tinha conseguido encontrar por cá.

Obrigado Li, Adorei fazer esta troquinha contigo.


Aproveito e Desejo-te Os PARABÈNS!!!!! Hi Hi Hi

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails