15 agosto 2010

Colar " Sweet Summer"

Colar feito com contas em fimo nos tons castanho e rosa.

- Indisponível
--------------------------------
Olá  a todos que por aqui passam.
Depois de algum tempo ausente, finalmente começam a aparecer novidades.
Não tenho estado parada nos meus trabalhinhos, mas não tenho tido muitas hipoteses para actualizar o meu cantinho. 
Eu bem tento não fazer estas paragens LLLOOONNNGGASS mas por vezes é mesmo impossível.
Espero que gostem. Um beijinho e até à proxima postagem. 

2 comentários:

Ateliê Decoração dos Sonhos disse...

Boa Noite,

Adorei as bijus...são lindas...o blog possui um material muito interessante! parabéns..bjs

Anónimo disse...

Oi!
Estou adorando ver o seu trabalho...
Qual o valor de cada peca? os colares me interessam muito!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails